quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Purifica-me...




Procuro algo que me faça sentir leve, despertar para um novo amanhecer

Serenamente prevejo o meu dia, sem muitas preocupações, em boas companhias

Histórias hilariantes despertam gargalhadas que me revitalizam

Limpa de stress, problemas e afins

Será assim tão difícil viver o que a vida nos tem para oferecer?

Se temos que por cá ficar então vamos fazê-lo de forma a deixar saudade

Deixar a nossa marca pelo melhor de nós

Sabe bem sentir os pés na relva molhada

A leve brisa que faz dançar o cabelo

Quero sentir o calor das cores do jardim florido

Cantar a melodia dos pássaros

Fechar os olhos e sentir os raios de luz solar na minha face

Sentir-me assim como desejo:

Leve

Serena

Purificada




Li...

0 Pérolas:

Enviar um comentário

 
Only Time. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino