sábado, 19 de junho de 2010

Piolhos eletrónicos... :P


Tu, nessa tua infância tão pura


nesse baloiço que sobe tão alto e rapidamente desce e de novo volta a subir.


Sabes?, a vida será assim...


Por vezes lá em baixo, mas muitas vezes lá em cima


(desejo eu com todo o meu coração)


a ti e a todos os pequenos seres irrequietos que deliciam a minha vida.


Vós, seus piolhos eletrónicos que me são tão especiais


que me fazem contorcer de inúmeras formas só para manter a vossa atenção.


Cada dia de trabalho é mais um pedacinho da minha felicidade que se constrói.


O nascer do dia trás consigo a inspiração para investir no futuro da nossa humanidade:
as crianças!


Porque apesar de tudo, desde as mais serenas às mais problemáticas, todas as crianças precisam de algo que os adultos se esquecem muitas vezes, de respeito, educação, investimento e mimo!


Não pretendo mudar o mundo, mas se puder melhorar um pouco a vida de cada criança, a missão será cumprida...




P.S.: O mimo nunca fez mal a ninguém, o problema é a ausência de regras!

0 Pérolas:

Enviar um comentário

 
Only Time. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino