terça-feira, 18 de agosto de 2009

Procurei-te...


Esta noite procurei-te
numa luta desenfreada com os lençóis, procurei-te
não estavas lá
onde estavas?
sim, procurei-te onde sempre te encontrei
mas não desta vez
desta vez não
não estavas lá
esperei que me procurasses
não procuraste...
queria ouvir a tua voz
não ouviste a minha quando te chamava?
não te sinto
mas onde estás?
desejava viajar contigo por perto
porque não vieste?
sabes, queria que soubesses
sinto-me abandonada
revoltada
em fúria
não me procures
não estarei onde me procurares
vou viajar para longe
um sitio que esbata a tua presença
e apague a tua ausência
ficarei surda da tua voz
mas, onde estavas?

Li...

1 Pérolas:

Pedro Miguel disse...

Obrigado. :$

Enviar um comentário

 
Only Time. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino