terça-feira, 4 de agosto de 2009

Quero-te bem...


Sinto cada pedaço do teu corpo

a tua pele morena e macia

esse teu aroma que recordo todas as noites

sinto os traços do teu rosto

fecho os olhos e desenho-os

Beijo o teu sorriso

teu olhar prende-me

não consigo desviar o olhar, não quero

desejo entregar-me a esse desejo que me consome

sentir o teu cabelo negro entre os meus dedos

as tuas mãos viajam pelo meu corpo

sem pressas a luxuria toma espaço em nós

num ritual de prazer os corpos dançam

ao som das notas de uma melodia

que só nós ouvimos, só nós sentimos...

As doces palavras dão lugar

ao prazer sussurrado

a fusão é deliciosa

num misto de sentimentos que se expressam pelo olhar.

Como te quero...

Li...

1 Pérolas:

Magnolia disse...

Belo momento de inspiraçao!!
Let your imaginacion fly...
"Dream on GIRL"

Enviar um comentário

 
Only Time. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino