terça-feira, 21 de julho de 2009

Amantes...




"Quando a eloquência, inspirada do íntimo da alma, regurgita em jorros dos lábios de uma amante, é certo o triunfo"

Camilo Castelo Branco

Li...

2 Pérolas:

Anónimo disse...

Porque isto é um espaço de partilha e redigiste neste espaço um poema que te diz algo de especial, passo entao a deixar um dos meus poemas favoritos:D

Só Tu...
De todos os que me beijaram,
De todos os que me amaram,
Já nem lembro, nem sei
São tantos os que me beijaram,
São tantos os que beijei
Mas tu, que rude contraste,
Tu que jamais me beijaste,
Tu que jamais abracei
Só tu nesta alma ficaste.
De todos os que me amaram,
De todos os que amei

Paulo Setúbal

Filipa*

Flor * disse...

Obrigada linda :) é lindo.

Sim, este é um espaço meu, teu, nosso, de quem quiser partilhar... aqui fico à tua espera!!

bjinho*

Enviar um comentário

 
Only Time. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino