segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia 18 de Julho de 2009...

Este será um dia para recordar com muito prazer!

Primeiro pela recepção do "canudo" aquele pelo qual tanto
suei,
trabalhei e chorei;
pelas noites perdidas nos livros,
pelo nervoso dos exames e das apresentações;
pelo convivío,
conhecimento,
partilha,
pelo crescimento que me proporcionou enquanto pessoa e enquanto profissional.
Depois do anel e do canudo só mesmo o merecido emprego!
Finalmente Psicóloga!*** :)

Em segundo lugar este dia foi fantástico por mais uma bela noite embalada pela voz fantástica do Jason...



Seguido da Colbie Caillat, Jason Mraz no Festival Marés Vivas.
Nada melhor para continuar a "boa onda" proporcionada pelas músicas excelentes da Colbie que a boa disposição de Jason. O seu jeito peculiar de improvisar e proporcionar um estado de "Peace and Love" faz com que todos fiquem rendidos.



A noite teve dois momentos dos quais adorei:
1. Quando Colbie cantou uma musica nova intitulada por:"Fearless" AMEI;
2. Quando Jason cantou "Three Little Birds" de Bob Marley ainda na musica "I'm Yours" FANTÁSTICO.

Não esxiste dupla tao perfeita como eles...




Mas como tudo o que é bom acaba depressa, ficou um gostinho de "soube a pouco" pelo seu pequeno concerto... por cá aguardo a sua vinda de novo a Portugal e sem dúvida lá estarei de novo para cantar já emaranhada dessa mesma onda de "Peace anad Love":



"Well open up your mind and see like me
Open up your plans and damn you're free
Look into your heart and you'll find the sky yours
So please don't, please don't, please don't
There's no need to complicate
Cause our time is short
This is this is this is our fate,
I'm yours"

2 Pérolas:

Anónimo disse...

bem, como não estive no concerto não me vou pronunciar sobre isso, no entanto, como tb estudei e estudo psicologia aqui vai uma pequena partilha de emoções....lol... esta foi sem duvida uma grande etapa da tua vida que conseguiste conquistar com distinção, agora os desafios vao ser cada vez mais elevados.... mesmo que por momentos as dificuldades te pareçam mais poderosas que as tuas forças nunca deixes que nada e sobretudo ninguém te passe a ideia de que tudo o que conquistaste ate aqui é algo misero... no entanto nem tudo dentro desta fase de aprendizagem contínua é mau... antes pelo contrario... é um momento em que vês que o teu trabalho pode ser realmente gratificante... sobretudo quando ves que o rosto triste dá lugar a um sorriso, qd ouves um "obrigada", quando tens a percepção de que todo o teu esforço nao foi em vao.
neste curso fui sem duvida bombardeada por uma panóplia de emoçoes, ja sorri muito, ja chorei, ja quis desistir muitas muitas vezes, ja percebi que a vida é feita de lutas mas em todas elas venci por que de todas elas retirei conhecimento, sentimentos, emoçoes que me permitiram conhecer a mim mesma enquanto profissional mas essencialmente enquanto ser humano. mas o importante de tudo isto quando faço uma retrospecção, é perceber que quer nos momentos bons, quer nos momentos maus, existiram pessoas sempre a meu lado, sempre a apoiar me e que nunca duvidaram das minhas competencias nem que um dia estaria no final deste curso. sabes que sempre que precisares tb podes contar com o meu apoio, sobretudo como mais velha,mais experiente,lol... isto ta msm lamexas lol tambem nao foi facil hoje,lol... you know,lol...bjo...

Flor * disse...

oh meu anjo, bigada!... Sim eu sei, a vida também me tem mostrado isso apesar dos meus 21 aninhos desde muito cedo sei que são raras as coisas conquistadas sem luta ou suor e que o doce da conquista é dos mais doces e prazerosos que existe!...

Tal como já o disse, volto a frisar que tu foste, és e serás um modelo do qual eu sigo e admiro! Por todo o teu trabalho, pela força e principalmente pela tua garra em construir um mundo melhor.

Desistir não existirá nunca para nós Filipa! Acredito que temos uma missão, a nossa passa por dar espaço a esse mesmo sorriso que falaste, passa por dar oportunidade a quem nunca acreditaram, de escutar quem nunca ouviram, de ver quem nunca olharam...

Nosso trabalho não é em vão, nunca ponhas em causa o teu esforço, trabalho e valor! O sorriso que ves nos olhos de quem acreditaste é a melhor prova disso mesmo.

Eu acretito em ti e em nós! Estarei sempre aqui!

bjinho*

Enviar um comentário

 
Only Time. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino