quinta-feira, 30 de julho de 2009

Deixa...



Nunca o vazio foi tão sentido

Nunca as músicas foram tão insignificantes

Estou acordando vazia mas raramente dormindo

Perdi-me nesse tempo onde te encontraria e não te achei

Numa distância desmedida que nos separa e nós tão perto

A calma voltou a invadir o meu ser, não questiono se é bom ou mau

Com ela veio também um sentimento de silêncio

Já não sei o que quero, o que procuro, acho que já não te quero

Deixa-me inspirar fundo num folgo que me esmaga

Quero renascer de novo

Agora deixa-me apenas flutuar com a maré

Que me leva para longe, para longe de mim

Para sentir a minha voz, minha alma, meu corpo, meu ser

Recomeçar como quem desperta para um novo amanhecer

Deixa

...

Li...

3 Pérolas:

Hvp disse...

sentido ...

Tone disse...

eu deixo...faz por isso!

José Rios disse...

Sente esse teu espírito livre, voa e descobre aquilo que realmente queres ser. A felicidade é mesmo ali à frente...

Enviar um comentário

 
Only Time. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino